Sons de Sábado à Noite: "I Don't Regret You", o intimista e intenso novo single de Samanta Liza

 

A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora, multi-instrumentista e DJ norte-americana Samanta Liza. Chama-se "I Don't Regret You", uma canção que saiu no álbum de estreia da artista, Days of E.N.D., que foi lançado no passado dia 8 de Julho. "I Don't Regret You" é uma canção intimista e emocional, muito delicada e poderosa ao mesmo tempo, onde a melodia e a voz se cruzam de forma sonhadora e intensa, criando um ambiente sonoro vibrante e muito cool, perfeito para dançar debaixo das estrelas ou mesmo só para parar e pensar na vida. Ponham o som alto e deixem-se levar, por favor.



Escrita e composta por Samanta Liza, "I Don't Regret You" é uma canção que mistura, na perfeição, a Pop com a electrónica, trazendo também com ela momentos de Dance-Pop, Alt-Pop ou mesmo Indie Pop, cativando quem a ouve do início ao fim e fazendo música real e autêntica, que agarra facilmente quem a ouve.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e animando mais uma noite de Sábado, Samanta Liza surpreende pela sua forma tão autêntica de fazer canções reais e relacionáveis, e "I Don't Regret You" tem andado a tocar muito por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.