"Get On Down", a magia da Pop dançante de Hunter Love


A manhã desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som do cantautor norte-americano Hunter Love, que tem single novo, este "Get On Down", uma canção Pop, com laivos Soul e referências Disco, que não só dá imensa vontade de dançar como é, também, um momento musical delicioso, cheio de groove e muito sedutor, ou seja, a canção perfeita para celebrar mais um dia de Verão, cheio de histórias e de momentos felizes. Ponham o som alto e deixem-se levar.



Com uma toada assumidamente Pop, imediata e relacionável, e com um groove e uma boa onda impagáveis, que dão à canção uma sofisticação e vários momentos que se entranham na nossa pele e que ficam a tocar na nossa cabeça mesmo depois da música ter parado de tocar, Hunter Love mostra-nos, aqui em "Get On Down", algo do muito que poderemos esperar de Temptation, o seu mais recente álbum, recheado de momentos deliciosos como este.

Misturando estilos, de forma a criar um som muito próprio e cheio de caracter, com refrões orelhudos e cheios de ginga, "Get On Down" é uma canção vibrante e cheia de magia, que, não só sabe a Verão, mas que é, também muito sofisticada e sedutora.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, celebrando a vida e fazendo-nos ser um bocadinho mais felizes, "Get On Down" é uma canção que pede que se dance. E isso, sabe quem me lê, não ia passar despercebido por aqui, portanto já sabem: ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, até porque algo me diz que ainda se vai falar aqui nas músicas de Hunter Love mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.