"Remind Me", o comovente novo single de Evi Bosman


O fim de manhã faz-se em tons melancólicos, com "Remind Me", o novo single de Evi Bosman, sobre quem já falei aqui. Desta vez, a cantautora oferece-nos uma canção que procura homenagear o irmão, vítima de um trágico acidente de viação, tentando encontrar uma resposta para uma "simples" pergunta: como poderemos recordar alguém que já partiu, se as memórias teimam em perder-se e esfumar-se com o tempo?

Acredito que, como eu, outros tantos se confrontam com isto regularmente. E isso é meio caminho andado para criarmos uma ligação especial com esta canção.


À semelhança dos outros temas já conhecidos, também este transborda de honestidade e de emotividade. A voz harmoniosa e expressiva de Evi guia-nos por entre as notas de música cristalinas que evocam a dor e a perda. Guitarras ondulantes e delicadas amparam violinos reluzentes, que contrariam a tristeza e trazem consigo algum consolo. Como que traduzindo o turbilhão de emoções e de estados de espírito que sentimos em momentos de luto.

"Remind Me" é uma canção enternecedora, real e graciosa, que tem em si tanto de melancolia como de sereno. E é para ouvir sempre que sentirmos o coração mais apertado.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.