Manhãs luminosas com "In Nature", o novo single dos sleepyhead


O destaque deste fim de manhã vai para os britânicos sleepyhead, o projeto de Seb Reid (voz, guitarra rítmica) e Matt Davies (guitarra, voz) que lançaram recentemente o seu novo single "In Nature", tema título para o próximo EP ainda sem data de saída.

De ambiente soalheiro e animado, confesso que me entrou logo no ouvido.


Colei de imediato na sua paisagem sonora luminosa e «feel good», com as harmonias vocais perfeitamente integradas e interligadas com o instrumental, evocando uma simbiose perfeita. A interpretação chega-nos honesta e cheia de intenção, por entre a melodia, que se revela cuidadosamente construída, feita de camadas envolventes e de texturas emotivas.

A "In Nature", não falta, no entanto, a "genica", presente no ritmo animado, no refrão ideal para o sing along ou na forma como tudo parece fluir sem esforço. O seu som é leve e fresco, irradiando apontamentos calorosos, que tornam a canção muito apetecível. 

Há muita luz e boas vibrações em todas as notas de música, parecendo-me, por isso, perfeita para ouvir logo pela fresca ou sempre que precisarmos de um boost de energia. De preferência com o volume alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.