Domingando com "Close To You", o regresso do som envolvente e forte de Ellur


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som da cantautora britânica Ellur, que tem single novo. Falo hoje em "Close To You", uma canção emocional e intimista, muito poderosa e cheia de magia, que, enquanto toca, leva-nos a uma dimensão sonora que nos vai conquistando num crescendo, onde a voz e as guitarras elétricas vão ganhando espaço e magia e que é uma verdadeira delicia auditiva. Ponham o som alto e deixem-se levar, por favor.



Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Migraine" e em "Burn It All Down", canções fortes e sofisticadas, sempre intimistas e poderosas, mais ou menos nostálgicas (conforme o caso), mas sempre muito emocionais e, acima de tudo, cheias de magia, como Ellur sabe sempre fazer tão bem.

Acontece o mesmo aqui em "Close To You", uma canção assumidamente Pop, com uma letra e uma melodia inconfundíveis e muito marcantes, que põe em evidência não só a carismática e portentosa voz de Ellur, mas também a sua forma de pensar e fazer canções encantadoras e muito especiais.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Close To You" é mais uma canção arrebatadora de Ellur, que me faz ter ainda mais a certeza da sua forma tão poderosa de fazer música, e eu sinto que ainda nos vai fazer companhia por aqui muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.