"Skin & Bones", a delicadeza da Pop electrónica marcante de KOKA está de volta!


A manhã desta Quarta-feira traz, de volta aqui ao blog, a cantautora alemã KOKA, que nos brinda hoje com mais um novo e muito delicado single, "Skin & Bones", uma canção intimista e poderosa, Pop e electrónica ao mesmo tempo, onde a voz da cantautora alemã ganha ainda mais dimensão e nos leva, canção fora, a uma dimensão sonora muito cool e muito cativante, pedindo até um pezinho de dança, como eu tanto gosto. Ponham o som alto, e carreguem no play, por favor.



Trouxe KOKA aqui ao blog quando falei em "Deliverance", o seu dueto mágico com o produtor alemão Tteo, uma canção sedutora e muito livre, delicada e cheia de caracter, que me conquistou, não só pela força da voz de KOKA, mas também pela magia dos seus sintetizadores sedutores e muito sensoriais.

Aconteceu o mesmo aqui em "Skin & Bones", embora este novo single de KOKA seja mais directo e mais poderoso, entrando de forma mais directa no ouvido e fazendo-o sem medo de ser o que é: uma canção pop, mágica e muito intensa.

Começando com uma linha de piano dengosa e deixando-se evoluir entre sintetizadores luxuosos, que se juntam à voz arrebatadora da cantautora alemã, "Skin & Bones" é uma canção arrebatadora e muito intensa ao mesmo tempo que soa intimista e muito relacionável, proporcionando mais um momento magico e cheio de emoção, como KOKA já nos tinha provado que sabe fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, dando também um pezinho de dança, KOKA volta a brindar-nos com mais uma canção delicada e cheia de caracter, e eu volto a ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.