"Runaround Lullabies", o novo e sentido single de Xavier Collins


De regresso a este espaço, está Xavier Collins, sobre quem já falei aqui. O seu mais recente single chama-se "Runaround Lullabies" e evoca o momento em que o músico saiu de um relacionamento desfeito e viu pela última vez a outra pessoa.

Não estranho, por isso, uma certa carga emocional, em todo o ambiente da canção. Mas é, sobretudo, notória a honestidade em cada nota e em cada palavra.


Mais do que a melodia em si, é a voz de Xavier, a sua interpretação que mais mexe comigo sempre que ouço esta canção. Não é só quente ou harmoniosa, é real, é emotiva e sentida. Transparece, nos versos e no refrão, o turbilhão de emoções que nos assolam em momentos difíceis. Há dor, há amor, há tristeza, há resignação e aceitação.

Tudo isto nos chega envolto numa linha melódica bem construída, cadenciada e calorosa. A inquietude que o coração e a alma possam sentir encontra amparo nas texturas e nos acordes suaves. E é como se tudo cá dentro ficasse mais leve.

"Runaround Lullabies" é uma canção autêntica e comovente, que, não só confronta sentimentos, como os aceita. Lembra-nos que nem sempre a vida corre ou vai correr como queremos, e está tudo bem. Por isso, é para ouvir sempre que precisarmos de um lembrete.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.