Domingando com "South Street", o Pop Rock cativante dos Pep Rally

 

A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto norte-americano Pep Rally, "South Street", uma canção ritmada e vibrante, soalheira e animada, onde a voz e a melodia se ligam, simbioticamente, criando um ambiente sonoro divertido e cheio de diferentes momentos que fazem desta uma canção envolvente e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada imediata, pensada e muito dançável, ao mesmo tempo que relacionável, os Pep Rally caracterizam-se por fazer canções que cheguem às pessoas e que as façam ser mais felizes, fazendo-o sempre com muito bom gosto e com a perfeição que já lhes é mais do que reconhecida.

"South Street" é uma canção de homenagem ao centro nevrálgico da cultura em Philadelphia, com a guitarra rebelde e envolvente que nos guia no início, sendo uma canção optimista e aventureira, ao mesmo tempo que intimista e delicada, que nos conta uma história enquanto nos diverte e nos faz ser mais felizes.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "South Street" é uma canção feliz e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que nos encantam de cada vez que a pomos a tocar. Por isso mesmo, é uma das minhas escolhas para este Verão, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Pep Rally mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.