Domingando com "Edge Of My Heart", a animada e elegante Pop electrónica dos Heartracer


A manhã deste Domingo traz, aqui ao blog, "Edge Of My Heart", o mais recente single do projecto norte-americano Heartracer, uma canção luminosa e intimista, que fala de amor e de coisas bonitas, com uma melodia dengosa e cheia de detalhes e pormenores deliciosos que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantarolar o dia inteiro. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Combinando métodos de produção actuais e novos com a forma mais clássica de compor música Pop, fazendo canções com um ambiente sonoro inspirado nos Tears For Fears ou nos A-HA, por exemplo, os Heartracer fascinam pela sua honestidade e pela forma descomplexada e cool como fazem e pensam a sua música e nos trazem cada nova canção.

"Edge Of My Heart" é uma canção de amor, com sintetizadores, beats e guitarras cativantes que, ao mesmo tempo, nos soa nostálgica e fresca, embalando-nos com a sua melodia cheia de boa onda e vibrante, que, pelo menos a mim, me faz sempre querer dar um pezinho de dança e cantar.

Perfeita para começar mais um Domingo cheia de garra e energia, e ao mesmo tempo, com uma toada sedutora e mágica, "Edge Of My Heart" é uma canção única, que me faz ter a certeza de que ainda vamos falar nos Heartracer mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.