"Bloom", o bonito single de estreia de Katherine Nora

 

Abrimos o mês de Agosto com "Bloom", o envolvente single de estreia da cantautora britânica Katherine Nora. Escrito em colaboração com Thiago Jorge e produzido com Joey Walker, é o primeiro de uma série de singles que exploram as nossas ligações com a natureza.

Este é um lembrete para nos agarrarmos ao sentimento de esperança que surge nas estações mais quentes e sairmos da nossa zona de conforto, oferecendo-nos um som aveludado e aconchegante.


Suave e emotivo, de texturas delicadas e arranjos espaçosos, assim é o ambiente de "Bloom". Nele, irrompe a voz doce e calorosa de Katherine, que apazigua a alma. A paisagem sonora emana tranquilidade, revelando lentamente a sua riqueza, por entre as notas de música que saem do refinado dedilhar da guitarra, da linha de piano gentil, da batida ligeira, perfeitamente entrelaçados com os restantes instrumentos.

A cadência da música acalma o coração e a mente de quem ouve. Sentimo-nos mais leves, mais pacientes, ao perdermo-nos na quietude luminosa de "Bloom". É uma canção bonita e imersiva, que nos transporta para uma paisagem serena, permitindo-nos parar para respirar e observar o mundo ao nosso redor.

Para ouvir sempre que precisarmos de sossegar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.