"Calypso", o delicado e soalheiro novo single de Chillhum


A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto do cantautor e produtor norte-americano Ethan Bedell, Chillhum, que nos brinda com o seu mais recente single "Calypso", uma canção Pop dengosa e estival, um tanto melancólica e sonhadora, muito melodiosa e cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, que me prendeu pela sua magia e autenticidade desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Brindando-nos com uma melodia Pop intimista e sonhadora, cheia de influências mais ou menos audíveis e fundindo vários estilos e momentos, "Calypso" é a primeira canção a sair do próximo EP de Chillhum, ainda sem data de saída prevista, e é uma canção suave e cheia de momentos marcantes e muito emocionais.

"Calypso" é uma canção meditativa e reflexiva, e, ao mesmo tempo, leve e estival, sem se esquecer do seu caracter e da forma tão honesta a que soa, tendo me prendido a alma de cada vez que a ponho a tocar, como que num feitiço.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para cantarolar muito, "Calypso" é uma bonita canção, cheia de momentos deliciosos, que me fazem ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Chillhum mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.