"Stars", a magia da electrónica pop de Drew Knight e Bradley Denniston


A noite desta Quarta-feira de Verão traz, aqui ao blog, "Stars", o mais recente single da parceria entre o cantautor norte-americano Drew Knight e o produtor Bradley Denniston, uma canção soalheira e ritmada, marcada pelos sintetizadores e pela voz, com um som meio retro e muito envolvente, perfeita para dançar a noite inteira. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falei aqui em Bradley Denniston quando trouxe a sua parceria com David Nolf em "Feels Like Summer", uma canção inspirada em verões passados, com uma cadência e urgência ímpares, que tem sido uma bela companhia sonora neste Verão que está a instalar-se por aqui.

"Stars" tem esta mesma leveza estival, e a mesma urgência e ritmos vibrantes, embora soe mais intimista e pessoal, talvez pela sua toada mais Synthpop e mais noir, sem que se perca a força ou o caracter da singular voz de Drew Knight, tão sedutora e envolvente como poucas.

Perfeita para dançar, fazendo-nos mais felizes, "Stars" é uma verdadeira música de Verão, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.