Sons de Sábado à noite: "Alright", a sofisticação do som retro-chic de Luxxury está de volta!


De volta ao blog para animar mais uma das nossas noites de Sábado, está o projecto norte-americano Luxxury, do produtor Blake Robbin. Brinda-nos hoje com "Alright", que marca também o lançamento do novo álbum do projeto, e que é uma canção vibrante e animada, com uma linha de baixo prodigiosa e laivos retro, com referência à magia da música Disco e ao seu groove, fazendo-o de forma sedutora e sonhadora e trazendo-nos um momento mágico, que nos vai fazer explorar a música de dança de forma única, como Luxxury já nos provou que sabe fazer tão bem. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Luxxury aqui ao blog quando falei em "... At Any Moment...", "Take It Back", "Don't Give Up (I Believe In You)" e "Somebody Tonight", que fazem também parte do álbum novo de Luxxury, e que me foram conquistando com os seus beats e as suas linhas de baixo marcantes, bem como pelo seu caracter e sofisticação, características que, para mim, definem a base sonora e o trabalho de Luxxury.

"Alright" segue o mesmo caminho coerente dos singles anteriores do projeto norte-americano, fundindo elementos Funk, Synthpop e Disco, e transformando-os numa canção suave e apelativa, cheia de caracter, onde a própria voz é tratada como se fosse mais um instrumento, criando uma simbiose mágica entre melodia e voz, sem que em algum momento se perca o carisma, acrescentando-lhe sim ainda mais sofisticação e glamour.

Perfeita para dançar debaixo das estrelas, "Alright" é mais um momento mágico com a assinatura de Luxxury que, pelo menos a mim, me encantou desde que a ouvi pela primeira vez, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.