Sons de Domingo à Noite: "Mixed Signals", o emocionante e divertido som dos Comforts está de volta!

 

A noite deste último Domingo de Agosto fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Comforts, que tem single novo. Falo hoje em "Mixed Signals", uma canção muito envolvente, marcada por uma toada intimista e magnética, que nos leva a um universo indie Rock sem se esquecer de que também é Pop, cheia de texturas e momentos deliciosos e muito importantes. É mais um momento sonoro delicioso, portanto, já sabem, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Comforts aqui ao blog quando falei em "Pink", uma canção marcada por guitarras e baterias vibrantes e luminosas, muito apaixonada e e cheia de garra, que ainda hoje toca na minha playlist.

"Mixed Signals" tem isto tudo também: uma melodia bem construída e vibrante, cheia de texturas únicas e muito poderosas, imediata sem deixar de ser emocional, ou de perder o seu caracter e muito menos a envolvente e carismática voz que, mais uma vez, faz toda a diferença e nos guia, canção fora, levando-nos a um universo rico e muito sofisticado.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, marcando o meu Verão como poucas, "Mixed Signals" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Comforts muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.