"Unknown Getaway", a sonhadora e elegante Pop de Blase está de volta!


A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Blase que tem single novo. Chama-se "Unknown Getaway" e traz de volta o lado mais sonhador e imersivo do projecto, numa canção delicada e cheia de magia, com detalhes e pormenores deliciosos e muto cheia de alma, como Blase já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Blase aqui ao blog quando falei em "SwitchBack" e em "Full Circle", canções que fundem a Pop com o Rock, com uma toada intimista e cativante, que fazem parte do novo álbum de Blase, Vertigo Valley, e que demonstram a forma tão única e especial como Blase pensa e faz a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "Unknown Getaway", uma canção cheia de carisma e de caracter, onde, mais uma vez, a delicada e honesta voz de Blase nos leva a um ambiente sonoro muito cativante e mágico e a sua melodia, cuidada e cheia de texturas e detalhes, deslumbra.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para relaxar, "Unknown Getaway" é uma canção absolutamente serena, que prima pela delicadeza e pelo caracter, o que, não só é raro, mas é sedutor e cativante como o conseguem poucas pessoas, daí que eu ache que ainda vamos voltar a falar aqui em Blase muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.