"Better By Now", a Pop sentimental e melancólica de Brooke Annibale


A noite de hoje acaba, aqui no blog, ao som de "Better By Now", o mais recente single da cantautora norte-americana Brooke Annibale, uma canção com tanto de Pop como de Rock, com uma toada assertiva e intensa, e, ao mesmo tempo, intimista e imersiva, que nos guia, canção fora, para um universo musical emocional e cheio de magia, e onde a autenticidade da voz de Brooke Annibale nos dá toda uma nova dimensão, muito emocional e sensível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dando nome ao seu novo álbum, com data de saída prevista para o próximo dia 30 de Setembro, "Better By Now" é um momento reflexivo sobre a pandemia e os confinamentos que nos foram privando de pessoas e memórias, e que nos foram fazendo ser quem somos agora.

Intensa, não só ao nível lírico mas também ao nível melódico, "Better By Now" é uma canção que me prendeu pela sua honestidade e pela forma tão autêntica a que soa, não só na sua multiplicidade de camadas, mas também pela carismática voz de Brooke Annibale, que me cativou desde o primeiro momento.

Perfeita para parar e pensar na vida e, ao mesmo tempo, para tomarmos atitudes e sermos exactamente quem planeamos ser, "Better By Now" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar em Brooke Annibale mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.