"Social Graces", o sempre sereno e imponente regresso dos Gold Spectacles


A noite desta Terça feira começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico Gold Spectacles e do seu mais recente single, "Social Graces", uma canção intimista e reflexiva, com uma toada Pop que nos leva a um universo rico em harmonias e texturas muito envolventes, como o projecto britânico já nos tinha privado que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e deixem-se levar, por favor.


Trouxe os Gold Spectacles aqui ao blog quando falei em "Ask Twice", "If I Die, I Don't Mind", "Reversing", "Steal You Away", ou, mais recentemente, em "Lothario", canções com melodias fortes e contagiantes, muito cheias de caracter e de força. e delicadas como elas só, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico desde que os ouvi pela primeira vez.

"Social Graces" segue o mesmo caminho melodioso e vibrante dos singles anteriores do projecto, acrescentando-lhes dimensão e notando-se um crescimento e evolução sonoros que me anima, especialmente quando, como com os Gold Spectacles, seguimos o seu trabalho há algum tempo.

Com a promessa de um novo EP, que sairá no início do próximo ano, os Gold Spectacles prometem-nos também o lançamento de novos singles a partir do próximo Outono, o que é sempre uma boa notícia, e até lá, vou ouvindo "Social Graces" em loop, como as boas canções merecem, porque é a canção perfeita para animar os dias de Verão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.