"Other Faces", a intensidade melancólica e poderosa de Teen Blush


A manhã desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Other Faces", o mais recente single do projecto norte-americano Teen Blush, uma canção muito marcada por uma linha melódica multidimensional, onde cada camada instrumental acrescenta mais emoção à canção, e também muito marcada pela voz, carismática e envolvente, que faz com que "Other Faces" ganhe ainda mais caracter e vida. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Other Faces" é uma canção muito emotiva e poderosa, não sei se por ter sido feita durante um ataque de ansiedade ou porque a sua urgência e intensidade nos impelem a pensar e a tentar agarrar a nossa própria consciência, tentando ganhar o controlo do mundo.

Com uma melodia cativante e com detalhes e pormenores deliciosos e muito intensos, para mim, foi a voz, emotiva e doce, e muito real, o que primeiro mexeu com os meus sentidos, fazendo-o de forma definitiva e marcante, mas, acima de tudo, real e urgente como eu tanto gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Other Faces" é a certeza da qualidade musical de Teen Blush, e eu sei que vamos voltar a falar aqui nele mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.