"Cold Feet", a realidade sedutora da Pop sentimental de Roe está de volta!


A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som da cantautora irlandesa Roe, que está de volta com o seu mais recente single, o sedutor e intimista "Cold Feet", uma canção honesta e muito delicada, marcada pela sempre carismática e envolvente voz de Roe e pela orquestração magnífica da sua linha melódica, que cria um momento musical que, para além de denso e intimista, é também muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Roe aqui ao blog quando falei em "Destroyer", o seu dueto com Ciaran Lavery, "Too Much For Everyone" e "I Can Change", canções que me marcaram por serem directas e relacionáveis, sem perder a emoção ou o caracter, transformando o som de Roe num som único e sempre inesquecível.

Retirada do seu mais recente álbum, That's When The Panic Sets In, com data de saída prevista para dia 23 de Setembro, "Cold Feet" mostra-nos mais uma faceta do trabalho de Roe, sempre intimista e sentimental e, acima de tudo, relacionável e muito fresca, soando sempre a novo, sem que se perca a sensação de coesão com o seu trabalho anterior, ou mesmo o sabor a "casa".

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, Roe volta a fazer magia em mais um single arrebatador e muito intenso. E, enquanto esperamos pelo novo álbum, vai andar a fazer-nos companhia neste fim de Agosto quente, ainda cheio de sabor a Verão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.