"Dead To Me", a intensidade mágica da Pop de Noah Richardson


A noite desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Dead To Me", o mais recente single do cantautor norte-americano Noah Richardson, uma canção que, para além de vibrante e muito sedutora, dá também título ao mais recente álbum do músico norte-americano. Com um ritmo viciante e uma linha de baixo apaixonante e cheia de groove, "Dead To Me" é uma canção que dá vontade de dançar e, ao mesmo tempo, apaixona pela sua aparente simplicidade, colando-se à pele de quem a ouve de imediato. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Sarcástica q.b., e, acima de tudo, muito envolvente, podendo ser uma canção de desamor perfeita (independentemente do tipo e amor de que está a falar), o novo single de Noah Richardson, é uma verdadeira delícia auditiva, não só pela própria voz de Noah Richardson, envolvente e muito única, como pela sua melodia, que não nos sai da cabeça mesmo depois da canção ter parado de tocar.

Perfeita para andar a cantarolar e para dar um pezinho de dança, exorcizando todos os males de amor do mundo, "Dead To Me" é uma canção absolutamente fascinante e faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Noah Richardson mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.