Sabadando com "Big", o marcante e divertido regresso de Rainn Byrns


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Big", o mais recente single do cantautor britânico Rainn Byrns, uma canção realista e bem humorada, com uma melodia muito bem feita e cativante, que, em conjunto com a voz carismática de Rainn Byrns, nos leva numa viagem sonora marcante e muito diferenciada, como ele já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.


Trouxe Rainn Byrns aqui ao blog quando falei em "Never Ending Story", uma canção vibrante e jovial, irónica q.b. e muito cativante, que me fez apaixonar pelo som de Rainn Byrns e andar a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem sempre.

"Big" funciona da mesma forma que o single anterior, no que diz respeito à ironia e à forma relacionável como Rainn Byrns aborda os temas das suas canções, trazendo-nos uma canção divertida e realista, que me conquistou desde o primeiro acorde, não só pela melodia, com uma toada retro e muito bem feita, mas também pela voz carismática e diferenciada do cantautor britânico, que fazem toda a diferença no trabalho e na música de Rainn Byrns, e que fazem também com que o seu som soe sempre inconfundível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, animando mais um fim-de-semana de Verão, Rainn Byrns volta a fazer magia com o seu som arrebatador, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.