Sons de Domingo à noite: "Only Night", o ritmo envolvente e denso dos sintetizadores dos Red Cell


A noite deste Domingo traz, aqui ao blog, "Only Night", o mais recente single do projecto sueco Red Cell, uma canção Pop, marcada por sintetizadores e beats, e, ao mesmo tempo, densa e sedutora, com uma urgência natural que entra sempre pele adentro, sendo também uma canção multidimensional e cinematográfica, que nos leva numa viagem sonora cativante e verdadeiramente especial. Ponham o som alto, carreguem no play, e dancem, por favor.


Marcada por uma toada melancólica e intensa, com um cheirinho retro, que vem dos sintetizadores e da simbiose entre as vozes, "Only Night" é uma canção mágica, que se me colou a pele assim que a ouvi pela primeira vez e que faz dela uma canção daquelas a que eu não resisto.

Abrindo caminho para o quarto álbum da banda sueca, "Only Night" é uma belíssima canção Pop, intensa e densa, sem perder o imediatismo, com tanto de rápida como de sedutora e sonhadora, com um refrão orelhudo e uma linha melódica muito bem feita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Only Night" faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui na beleza da música dos Red Cell mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.