"She's Too Cool For You", a magia do som desarmante e electrizante dos Audio Book Club


A noite deste primeiro dia de Agosto fica marcada, aqui no blog, pelo mais recente single do projecto norte-americano Audio Book Club, "She's Too Cool For You", uma canção marcada pela audaciosa e vibrante linha de baixo e pelos magnéticos sintetizadores, que definem o seu som, bem como pela poderosa e intensa força vocal, que criam uma canção mágica, que, eu tenho a certeza, ninguém vai conseguir parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Bem humorada e intensa, poderosa e muito cool, é assim que eu defino "She's Too Cool For You", desde que a ouvi pela primeira vez, muito marcada pela melodia e pelo espírito retro e sofisticado que definem os Audio Book Club e que servem de guia ao seu som distinto e acutilante.

Servindo de aperitivo para o próximo álbum do projecto norte-americano, "She's Too Cool For You" é uma canção que marca a forma tão única e distinta como os Audio Book Club pensam e fazem a sua música, levando-nos a um universo sofisticado e muito cool, sendo Rock sem se esquecer que é Pop e, acima de tudo, seduzindo quem os ouve como poucos.

"She's Too Cool For You" é uma canção mágica, sendo a escolha perfeita para o nosso primeiro dia de férias, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.