Sabadando com "Impossible Summer" e a nostalgia Rock do novo single dos FNTN


A manhã deste Sábado começa, aqui no blog, ao som do projeto norte-americano FNTN e do seu mais recente single "Impossible Summer", uma canção soalheira e ritmada, marcada pelas envolventes e cativantes guitarras Rock que definem a linha melódica da canção e que, juntamente com a sonhadora e delicada voz, nos levam a um universo sonoro relaxado e muito sedutor, que me faz feliz sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som nostálgico e muito característico, "Impossible Summer" é uma canção que fala de amor, daqueles amores de Verão, fugazes e que raramente dão em alguma coisa, mas que são muito intensos e que acabam por marcar todas as nossas memórias.

Com guitarras acutilantes e vibrantes, uma harmonia carregada de texturas e pormenores deliciosos, e com a importante e sonhadora voz, os FNTN criam uma canção de Verão, fresca e com sabor a novo, descomplexada e muito envolvente, que tem andado a tocar em loop por aqui.

Perfeita para começar o fim-de-semana da melhor forma possível, "Impossible Summer" é uma canção deliciosa e muito cativante que me faz ter a certeza da qualidade sonora dos FNTN, e de que eles ainda noa vão fazer companhia aqui no blog mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.