"Open", o vibrante e delicado regresso de Grace Kay


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Grace Kay, que tem single novo. Chama-se "Open" e é uma canção muito catchy e muito vibrante, que, rapidamente, nos entra pele adentro, cheia de ritmo e melodicamente muito envolvente, sempre com a voz incrível de Grace Kay a ser a cereja no topo do bolo e a fazer de "Open" uma canção soalheira e verdadeiramente inesquecível. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.


Trouxe Grace Kay aqui ao blog quando falei em "Here" e em "Overgrown", canções intimistas e delicadas, cheias de alma e de emoção, muito relacionáveis e sempre irresistíveis. 

Acontece o mesmo aqui em "Open" que, embora sendo uma canção assumidamente mais Pop e mais vibrante, não perde a autenticidade ou a verdade que já conhecemos no trabalho de Grace Kay, trazendo-nos antes mais uma dimensão do que já lhe conhecíamos e fazendo-me continuar a acreditar na qualidade do trabalho da cantautora norte-americana.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança noite fora, "Open" é uma canção absolutamente fresca e muito estival, perfeita para celebrar este nosso mês de férias, e fazendo-me acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui em Grace Kay muitas mais vezes!
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.