"Now", a envolvente e sedutora electrónica dos HATT


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Now", o mais recente single do projecto francês HATT, uma canção densa e muito intimista, marcada por sintetizadores e beats, bem como pelas vozes delicadas e emocionais, que dão à canção uma dimensão mais intimista e poderosa, e que nos levam a um universo musical intenso e muito especial. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.



Fazendo uma fusão de estilos única, que cria um som autêntico e muito sofisticado, com referências do hip hop, house music ou mesmo pop, mas onde podemos encontrar com certeza muito groove, os HATT fazem canções para sentir e para marcar quem os ouve do primeiro ao último acorde.

"Now" é uma canção muito marcada por sintetizadores e por diferentes momentos e detalhes que a definem e nos fazem apaixonar a cada novo acorde, pela atmosfera cuidada e muito cool da canção do projecto francês.

Perfeita para nos deixarmos levar e para relaxar, "Now" é uma canção que nos desperta do marasmo do dia-a-dia e que nos envolve como poucas, fazendo-me acreditar na qualidade e no trabalho dos HATT, e fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.