"Your Heart Is a Stranger's House", o brilhante e vibrante single de estreia de Last Motion Picture


A noite desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o single de estreia do projecto britânico Last Motion Picture, "Your Heart Is a Stranger's House", uma canção cheia de ritmo e de emoção do início ao fim, marcada não só pela bem feita e multidimensional linha melódica, mas também pela voz nostálgica e intimista de Andy James, que, não só nos guia, canção fora, como nos leva a uma nova dimensão, cuidada e sofisticada, e cheia de coisas bonitas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Misturando, de forma muito hábil e cativante, o rock, a folktronica e o lado mais alternativo da pop, o projecto do cantautor Andy James brinda-nos com canções que relatam a vida real, de forma melancólica e poética, sem deixar de ser realista, e acima de tudo, muito cativantes e apelativas.

Com influências de bandas como os The Cure, Imogen Heap ou mesmo Bon Iver, a magia desta "Your Heart Is a Stranger's House" é facilmente perceptível desde o primeiro acorde da canção e, embora seja uma canção sobre perda, que nos fala em saber "deixar ir", é também uma canção harmoniosa e cheia de esperança que, pelo menos a mim, não só me faz sorrir como me pede sempre um pezinho de dança.

"Your Heart Is a Stranger's House" é uma verdadeira delícia auditiva e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Last Motion Picture mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.