"Luminous Skies", a magia do caleidoscópio electrónico de Avro Arvo está de volta!


A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o cantautor australiano Avro Arvo, que nos brinda com mais um magnífico novo single. Falo hoje em "Luminous Skies", uma canção vibrante e muito delicada, poderosa e sonhadora ao mesmo tempo, onde me deixei conquistar não só pela voz, sempre tão única, do cantautor australiano, mas também pela linha melódica, muito cativante e bem feita, da canção, que nos leva num verdadeiro caleidoscópio electrónico a um ambiente sonoro rico e muito sofisticado que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life", "Fall In Lust", "A Different One" e "Treasure Hunt", canções encantadoras e mágicas, onde o cantautor australiano nos foi mostrando diferentes facetas do seu trabalho e do seu som, sempre muito autêntico, apelativo e verdadeiramente único.

"Luminous Skies" é mais um belo exemplo da multiplicidade sonora de Avro Arvo, uma canção melodiosa e multidimensional, muito detalhada e cheia de texturas e momentos épicos e, acima de tudo, sempre pontuada pela voz incrível do músico australiano que, pelo menos a mim, me apaixona a cada novo single e a cada nova dimensão da sua musica.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para sonhar, "Luminous Skies" é mais um exemplo da qualidade do som de Avro Arvo e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.