"If That's Love", a leveza da Pop envolvente dos Cold Fame


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "If That's Love", o mais recente single do projecto canadiano Cold Fame, uma canção animada e vibrante, com uma toada fresca e descomprometida, ainda a fazer lembrar o quentinho do Verão que ainda se faz sentir por aqui. "If That's Love" é uma canção magnética e muito cativante, que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantarolar, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falando de Amor e da sua leveza, e fazendo-o com o seu característico som upbeat, o trio canadiano Cold Fame brinda-nos com o seu som luminoso e muito envolvente, conquistando quem os ouve desde o primeiro acorde.

Marcada pela sonhadora e delicada voz de Mode Pederson, e composto também por Damian Anthony e Cody Dalman, os Cold Fame conquistam quem os ouve pelo seu som descomplexado e realista, com uma toada Pop marcada por sintetizadores e beats que não se esquece da maravilhosa bateria, e que transforma esta "If That's Love" numa deliciosa e cativante forma de começar a tarde.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "If That's Love" é uma canção luminosa e cativante, que se torna inesquecível muito facilmente.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.