"Isolated Incidents", o sempre marcante som dos The Upsides está de volta!


A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Upsides, que nos brinda com mais um vibrante e ritmado novo single. Chama-se "Isolated Incidents" e é uma canção que traz de volta o melodioso e inquieto som Rock do projecto, desta vez aparentemente mais intimista e sempre muito cativante e cheio de magia, com a poderosa e sedutora voz de Matt Fullam a marcar a cadência e a dar ainda mais poder à melodia, que nos envolve de forma orgânica, como poucos conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Upsides aqui ao blog quando falei em "Gold Rush", uma canção cheia de caracter e de groove, marcada por harmonias e por guitarras inquietas que trazem o caracter e a alma que caracteriza o som do projecto norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "Isolated Incidents", uma canção mais delicada e intimista que o single anterior que, em momento algum, perde o poder ou o caracter que caracteriza o som do projecto norte-americano e que soa absolutamente encantadora e muito cativante, do início ao fim, prendendo quem a ouve do primeiro ao último segundo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Isolated Incidents" é mais uma belíssima canção que faz com que eu tenha a certeza da qualidade do trabalho dos The Upsides, e fazendo-me acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.