"Runaway", o delicioso caleidoscópio Pop de Løv Li está de volta!


De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira está o cantautor dinamarquês Løv Li, que tem single novo. Chama-se "Runaway" e é uma canção emocional e vibrante, cheia de beats e com uma linha melódica multidimensional e muito envolvente, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez, como Løv Li me tinha provado que consegue sempre fazer. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Løv Li aqui ao blog quando falei em "I Miss You", "Criminals" e "Sorry", canções simples e 
magnetizantes, cheias de carisma e muito emocionais, que me conquistaram de forma arrebatadora, não só pela sua forma, mas também pelo seu conteúdo e que, ainda hoje, me levam em viagens sonoras muito ricas e sentimentais, sempre que tocam.

"Runaway" mostra uma faceta mais intensa e vibrante do trabalho de Løv Li e mostra-nos o caminho por onde seguiu a sua música, sem perder o carisma ou a autenticidade e mantendo a harmonia perfeita e com a voz, sempre tão envolvente e viciante, elementos que sempre me prenderam ao trabalho de Løv Li.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para dar um pezinho de dança, "Runaway" é um verdadeiro vício de ouvido, e eu tenho a certeza que Løv Li nos vai continuar a fazer companhia com as suas magnificas canções.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.