"Dogwalker", o vibrante e sedutor novo single de Kent Odessa


A noite desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som de "Dogwalker", o mais recente single do cantautor, produtor e multi-instrumentista norte-americano Kent Odessa, uma canção que faz parte do seu próximo álbum, Phantasymall, com data de saída prevista para o próximo dia 25 de Outubro. "Dogwalker" é uma canção sedutora, com um groove muito cativante, que eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Guiada por uma linha de baixo apaixonante e muito subtil que, juntamente com o piano, servem de base à linha melódica da canção, "Dogwalker" prima pela sensação de frescura e de envolvência que fazem dela uma canção autêntica e cheia de alma, que conquista assim que começa a tocar.

Também a autenticidade vocal, bem como a toada intimista e sedutora da voz de Kent Odessa, definem a multidimensionalidade de "Dogwalker" e fazem dela um momento cheio de magia, muito emocional e vibrante, que me conquistou assim que começou a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Dogwalker" é uma canção cheia de pormenores e detalhes muito cativantes e verdadeiramente especiais, que nos mostram a base e a qualidade do trabalho de Kent Odessa, e que também me fazem acreditar que ele ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.