"Snake Eye Popsicle", o groove e a magia sonora do novo single de Nea & The Regulars


A manhã desta Quinta-feira acaba ao som de "Snake Eye Popsicle", o mais recente single do projecto norueguês Nea & The Regulars, uma canção que mistura, de forma muito apelativa, Jazz e Funk, com uma pitada de Pop, criando um ambiente sonoro muito cuidado e apelativo, coroada pela voz, e com a sua toada mágica, no fundo, mais uma canção que não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Caracterizada pelos seus sintetizadores cativantes e muito vibrantes, bem como pela audaciosa e funky linha de percussão e ritmo, "Snake Eye Popsicle" é uma canção cheia de atitude e caracter e, ao mesmo tempo, muito divertida e fresca.

Fazendo parte do próximo álbum do projecto norueguês, "Snake Eye Popsicle" é uma amalgama de referências e estilos, que nos vão prendendo ao longo da canção, e nos vão envolvendo com a sua personalidade e poder, criando um momento sonoro rico e multidimensional, cheio de detalhes e pormenores incríveis, que não deixam ninguém indiferente.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Snake Eye Popsicle" é uma canção cheia de alma, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, o que me faz acreditar que o trabalho dos Nea & The Regulars ainda nos vai voltar a fazer companhia aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.