Domingando com "You Go! You Go! You Go!", o sempre enérgico e vibrante regresso dos The Confusions


A manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The Confusions, que tem single novo. Chama-se "You Go! You Go! You Go!" e é uma canção que mistura a Pop e o Rock de forma muito cativante e apetecível, criando um ambiente sonoro muito envolvente e poderoso, daquelas que não nos sai da cabeça mesmo depois de parar de tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Confusions aqui ao blog quando falei em "Fell Out Of Bed", uma canção melodiosa e muito intensa, marcada por sintetizadores e por uma linha de baixo sedutora e urgente, que me apaixonou desde a primeira vez que a ouvi.

Aconteceu-me o mesmo aqui em "You Go! You Go! You Go!", uma canção marcada pela urgência do seu som indie, muito dançável e vibrante, que fala em viver o momento e tirar sempre o melhor da vida, sem olhar para trás.

Com uma linha melódica cheia de detalhes e pormenores deliciosos, especialmente a bateria e a linha de baixo, e pela urgência da voz, "You Go! You Go! You Go!" é uma canção que não nos sai da cabeça, e que se tornou indispensável na minha playlist pessoal.

Perfeita para animar o dia e para nos fazer ganhar energia para a semana que está quase a começar, "You Go! You Go! You Go!" faz-me ter a certeza da qualidade do trabalho dos The Confusions, fazendo-me acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.