Sons de Sábado à Noite: "Mountains", a delicada e sonhadora electrónica luminosa de Alba Rose


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora neozelandesa Alba Rose, "Mountains", uma canção que funde a Pop com a música electrónica, criando uma melodia multidimensional e muito envolvente que, quando pontuada pela carismática voz de Alba Rose, nos leva a um mundo mágico e cheio de beats, daqueles que pedem um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Mountains", é uma canção honesta e muito autêntica, que prende quem a ouve pela sua toada quase etérea, sem perder o caracter ou o poder, cheia de energia e paixão e muito fresca e distinta como eu gosto sempre.

Mostrando a sua vulnerabilidade ao criar uma canção intimista e muito bonita, Alba Rose conquista-nos com a sua voz doce e muito sonhadora, que se funde, de forma orgânica e muito natural, com a melodia densa e emocional, criando uma canção verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Mountains" é uma daquelas canções a que é muito difícil resistir, não só pela magia que ela tem, mas pela maravilhosa viagem sonora e emocional a que nos leva sempre que toca, fazendo-me acreditar que Alba Rose ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.