Explosivo e aguerrido, eis "Space Between", o novo single dos Lone Wild
De volta aqui ao blog, nesta noite de Quarta-feira, estão os Lone Wild, sobre quem falei aqui. O novo single chama-se "Space Between" e traz de volta o som arrojado e apetecível a que a banda já nos habituou mas desta vez piscando o olho ao lado mais interventivo - para quem não sabe, Ashkan Karimi é de origem iraniana e este novo single surge como um hino de protesto face ao que se passa no Irão.
É, à semelhança de outras da banda, uma canção efusiva, enérgica e com a dose certa de urgência. E, claro, cheia de atitude, como tem de ser.
Ora ouçam:
A orquestração é polida e sofisticada, com arranjos fervorosos que enchem o espaço de força e garra; a linha de refrão tem o seu quê de catártico e puxa pelo sing along cheio de sentimento e de intenção, conduzido pela voz incrível de Karimi, ardente e arrojada.
Sente-se, em cada nota e em cada acorde, a energia intensa de "Space Between". A exuberância do ambiente, a mensagem incisiva, que, escondida na letra, impele-nos à ação, e a performance sem falhas (como sempre, aliás) de Karimi, fazem de "Space Between" uma canção explosiva q.b., capaz de animar o espírito de qualquer um.
E é para ouvir com o volume no máximo.
Sem comentários: