"Stay The Same", a delicadeza envolvente do novo (e brilhante!) single de Ben Imber


De volta ao blog neste final de manhã de Terça-feira, está o músico britânico Ben Imber, que nos brinda com o seu mais recente single, o suave e delicado "Stay The Same", uma canção mágica e muito envolvente, marcada pela sua melodia delicada e intimista, e pela voz de Ben Imber, emocional e muito envolvente, que, pelo menos a mim, me conquista sempre. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, carreguem no play, e deixem-se levar.


Várias foram as vezes em que trouxe Ben Imber aqui ao blog, quer com o projecto Aforest, quer enquanto Imber, e, mais recentemente, quando falei aqui em "Better Days", a canção que marca a nova etapa do seu trabalho, agora em nome próprio, uma canção cheia de camadas e detalhes, que nos revela mais uma faceta do trabalho do músico britânico, sempre a criar canções distintas e muito apetecíveis.

"Stay The Same" é mais um desses momentos que caracteriza o novo som de Ben Imber, muito delicada e relacionável, fazendo-nos pôr a vida em perspectiva, e levando-nos, de forma intimista e vulnerável, numa incrível viagem sonora, a um ambiente musical impar e muito dengoso, sedutor sem perder a intensidade ou a magia que, para mim, caracterizam o som de Ben Imber.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-nos cantarolar e, acima de tudo, ser um bocadinho mais felizes, Ben Imber volta para nos ajudar a ver o mundo de forma mais bonito ao som deste novo single, e faz-me continuar a ter a certeza de que ainda nos vai fazer companhia muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.