"Lab", o caleidoscópio electrónico sonhador de Bulgarian Cartrader


A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto do músico e cantautor Daniel Stoyanov, Bulgarian Cartrader, e do seu mais recente single, este enérgico e vibrante "Lab", uma canção cheia de groove e de poesia, que, ao mesmo tempo, conquista pela leveza e delicadeza da sua linha melódica, cheia de detalhes e pormenores muito marcantes e sedutores, que me arrancam sorrisos sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do álbum de estreia de Bulgarian Cartrader, Motor Songs, "Lab" é uma canção muito cativante e cheia de alma, daquelas que não nos saem da cabeça, mesmo depois de terem parado de tocar.

"Lab" é uma canção muito diferenciada e muito bem feita, que, logo aos primeiros segundos, se nos cola à pele, não só pelos seus beats e sintetizadores cuidados e relaxantes, mas também pelo seu ritmo, cheio de ginga, que faz toda a gente querer abanar o pé, passando pela leveza épica da voz. Tudo isto criando uma canção única, que tem tanto de Funk e de retro, como de electrónica e de sofisticação, criando um ambiente sonoro único e cativante, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop, "Lab" é uma canção absolutamente fabulosa, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar em Bulgarian Cartrader por aqui mais vezes.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.