Sons de Sábado à Noite: "If I Could Dance", o sedutor e imersivo single de estreia dos China Aster


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o single de estreia do projecto britânico China Aster, "If I Could Dance", uma canção muito sofisticada e melancólica, intensa e cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, muito marcada pela voz desconcertante e muito emocional, que nos leva a um universo sonoro cheio de magia e verdadeiramente especial. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.


Com um som sonhador e imersivo, muito marcado pelo ambiente sonoro sofisticado e muito apelativo criado pela linha sonora da canção, absolutamente mágica e muito sensorial, o single de estreia dos China Aster é uma verdadeira lufada de ar-fresco.

Dona de uma toada Pop sonhadora, cheia de influências dos anos 80 e com laivos de Synthwave, que trazem a "If I Could Dance" uma magia e uma densidade inigualáveis, é também a voz, tão única e carismática quanto incisiva e urgente, que fazem com que esta canção seja um verdadeiro vício de ouvido, não só pela sua intensidade, mas também pela forma tão autêntica a que soa: vulnerável e incisiva, e, acima de tudo, cheia de sentimento.

Perfeita para sonhar (ou, como dizem os China Aster, "an original and strange introduction into lucid daydreaming"), "If I Could Dance" é uma canção desconcertante e muito apelativa, que nos leva numa viagem sonora inesquecível, e que me faz acreditar que os China Aster ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.