"Still Can't See It", o sempre apaixonante regresso do som Rock de FINE whatever


De volta ao blog, nesta manhã de Segunda-feira, está o projecto sueco FINE whatever, que nos brinda com mais uma das suas incríveis canções. Falo hoje em "Still Can't See It", uma canção cheia de garra e energia, marcada pelas guitarras inquietas e por uma linha de bateria apaixonante, que, juntamente com a voz, nos levam em mais uma viagem sonora incrível e verdadeiramente cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe FINE whatever aqui ao blog quando falei em "please respond", "most times", "you...", "our tape on a loop" e "giving up", canções muito vibrantes e cheias de energia, que foram mostrando as diferentes facetas do projecto, do que é feita a sua música e a forma sempre tão honesta como a pensa e faz, conquistando-me sempre pela sua forma, aparentemente tão simples de fazer canções.

Acontece o mesmo aqui neste seu novo single, com as suas texturas melódicas e a sua multidimensionalidade, que fazem de "Still Can't See It" uma canção cheia de detalhes e pormenores épicos, daqueles em que temos que cantar e abanar o pé, sempre sem perder a sua honestidade ou a forma tão inquieta e urgente de fazer música.

Perfeita para começar o dia de forma animada e muito vibrante, "Still Can't See It" é uma canção cheia de ritmo e de vida, que me faz continuar a ter a certeza da qualidade do trabalho de FINE whatever, e de que as suas canções nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.