"Slip Away", a melodiosa e envolvente Pop mágica de Amateur Ornithologist está de volta!


O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto do cantautor Daniel Clifford, Amateur Ornithologist, que tem single novo, este "Slip Away", que marca também o lançamento do segundo álbum do projecto, Building The Bird, que saiu no passado dia 21 de Outubro. "Slip Away" é uma canção muito harmoniosa e bonita, sempre encantadora e cheia de alma, como Amateur Ornithologist provou que sabe fazer tão bem, por isso mesmo, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Amateur Ornithologist aqui ao blog quando falei em "I Told A Lie", e em "A Better Person", canções delicadas, com uma aura misteriosa e envolvente, que me prenderam a alma, sempre muito intimistas e pessoais e sempre muito marcadas pela voz única de Amateur Ornithologist, que é sempre uma verdadeira delicia auditiva.

"Slip Away", embora mantenha as características que me conquistaram no trabalho de Daniel Clifford, acrescenta-lhes novas dimensões, e uma luminosidade muito cativante, e sempre muito reflexiva, analisando o seu mundo e o mundo real de forma muito relacionável e emocional, sempre tão cativante e cheia de alma, que se me colou à pele de imediato.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Slip Away" é mais uma canção mágica, que me faz ter a certeza da autenticidade e da qualidade do trabalho de Amateur Ornithologist, fazendo-me ter a certeza de que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.