"Leave It All Behind", o multidimensional mundo Pop da electrónica de Apollo Rising


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Leave It All Behind", o mais recente single do projecto do cantautor canadiano Danick Coutu, Apollo Rising, uma canção ritmada e vibrante, marcada pela voz doce e magnética do cantautor canadiano, bem como pela intensidade e multidimensionalidade da sua linha melódica, que nos levam numa viagem sonora marcada pela sofisticação e sedução dos diferentes ambientes sonoros da canção, que não deixam ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Com uma toada energética e muito apelativa que, ao mesmo tempo, soa honesta e muito pessoal, "Leave It All Behind" é uma canção que fala em crescimento pessoal, em desculpar erros do passado e em evolução, fazendo-o sem perder o caracter e a energia e levando-nos a um mundo melódico muito sofisticado e apelativo, com uma toada electrónica muito sedutora, de que eu tanto gosto.

Marcada por diferentes ambientes sonoros e pela forma tão descomplexada e natural a que soa a sua musica, Apollo Rising é uma verdadeira lufada de ar fresco, apresentando-se com o seu som fresco e envolvente e guiando-nos, canção fora, numa viagem sonora sublime e muito poderosa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Leave It All Behind" mostra-nos a multidimensionalidade e a subtileza dos sentimentos de Apollo Rising, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.