"Love You ('Till I'm Dead)", o regresso do envolvente som mágico dos Telemonster


A manhã de hoje acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Telemonster, que tem single novo, este "Love You ('Till I'm Dead)", uma canção melodiosa e muito densa, com tanto de Pop como de Rock e com uma multidimensionalidade muito cativante, que, mais uma vez, nos embala ao som da sua toada única e muito envolvente, levando-nos numa viagem sensorial e absolutamente magica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Telemonster aqui ao blog quando falei em "For Someone Not So Old" e em "Your Life Begins Today", canções bonitas e muito delicadas, que nos foram mostrando várias facetas do som do projecto norte-americano.

"Love You ('Till I'm Dead)" é uma canção que revista o som retro das canções de amor, uma canção que retrata o amor romântico, verdadeiro e puro, muito denso e sério, fazendo-o de forma intensa e comprometida e trazendo-nos essa emoção tão real quanto relacionável.

Melodiosos e muito cativantes como sempre, trazendo sempre canções delicadas e muito apelativas, os Telemonster voltam a fazer magia e a trazer-nos mais uma canção que eu tenho a certeza vai por toda a gente a sorrir.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.