"The Feeling", a emoção da música com alma de Sounds Like Lily


O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o novo single do projecto da cantautora britânica Sounds Like Lily, "The Feeling", uma canção sedutora e muito intimista, com uma melodia etérea e muito delicada, que tem como cereja no topo do bolo a incrivelmente sedutora e sofisticada voz da britânica. "The Feeling" é uma canção quentinha e cheia de alma, que fala em amor, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do EP de estreia da cantautora de 18 anos, com data de lançamento prevista para Novembro deste ano, "The Feeling" é uma canção tranquila e muito delicada, sonhadora e emocional, como o Amor, quando nos preenche a alma, e que, ao contrário do que costuma acontecer nestas canções mais apaixonadas, não perde a intensidade ou a beleza, do início ao fim.

Com uma orquestração sublime e muito detalhada, cheia de pormenores e detalhes incríveis, trazendo, sempre que toca, uma sensação de suavidade e de sofisticação que me prendeu a alma, Sounds Like Lily faz magia neste seu novo single, tendo me arrebatado assim que a ouvi.

Perfeita para cantarolar e para andar o dia inteiro com um sorriso nos lábios, "The Feeling" é a canção perfeita para este fim de tarde de Outono, fazendo-me crer que Sounds Like Lily ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.