"Tom and Jerry", a autenticidade da Pop de Eliza Edens


A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora norte-americana Eliza Edens, "Tom and Jerry", uma canção Pop, honesta e muito cativante, não só pela sua voz única e tão cativante que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, mas também pela sua forma tão real e autêntica de fazer canções, essa forma tão suave que, sem perder o caracter, acrescenta à canção vida e muito sentimento. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Criando um verdadeiro caleidoscópio de sons cativantes e muito sensoriais e comparando a história clássica dos desenhos animados com uma história de amor que não correu assim tão bem, Eliza Edens brinda-nos com uma canção mágica e absolutamente apaixonante.

Com tanto de delicada como de poderosa, sempre muito real e emocional, "Tom and Jerry" é uma canção que me arranca sorrisos sempre que toca, fazendo-o pela forma tão suave e meio retro de ser e de soar que, sabe quem me costuma ler, me encanta sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Tom and Jerry" faz-me acreditar que Eliza Edens ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.