Domingando com "Jacket", o vibrante e ritmado novo single de Pet Snake


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "Jacket", o vibrante e magnético novo single do projeto britânico Pet Snake, uma canção enérgica e muito bem feita, marcada pela urgência e pela ritmo da sua linha melódica, bem como pela singular e carismática voz de Evelyn Halls que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Influenciado pelo som da Bedroom Pop e o som Emo dos anos 90, Pet Snake é o projecto da cantautora Evelyn Halls, um projecto caracterizado pela honestidade e pela forma intimista e reflexiva como Evelyn Halls pensa e faz a sua música.

"Jacket" é uma canção vibrante e muito cativante, que se distingue pela multidimensionalidade do seu som, absolutamente maravilhoso: não só a cadência da sua linha de percussão, mas também a urgência e ritmo das suas guitarras, que servem de cama perfeita à voz de Evelyn Halls, e que tornam a canção numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, enquanto damos um pezinho de dança e ganhamos energia para a semana que vai começar não tarda, "Jacket" é uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que ainda vamos falar aqui em Pet Snake mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.