"Summer Is Over", de volta, a magia do som vibrante dos Happy Hollows!

 

A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Happy Hollows, que tem single novo. Chama-se "Summer Is Over" e é uma canção vibrante e delicada, com tanto de Pop como de electrónica, que prende não só pela sonoridade sonhadora e incisiva da voz, mas também pela melodia envolvente, de forma luminosa e muito etérea, como os Happy Hollows já nos mostraram que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Happy Hollows aqui ao blog quando falei em "Prowler", uma canção irreverente, marcada por beats e sintetizadores harmoniosos, que nos enche de vontade de dançar, e que, ainda hoje, me arranca sorrisos de cada vez que toca.

"Summer Is Over", embora seja coerente com o som de "Prowler", mostra-nos um lado mais intimista e mais delicado dos Happy Hollows, sem perder o caracter ou a magia (e a frescura) do som do projecto, sempre com a voz de Sarah Negahdari a brilhar e a guiar-nos, canção fora, num ambiente sonoro rico em detalhes e pormenores delicados e muito poderosos, que fazem sempre a diferença e caracterizam o som do projecto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para andar a ouvir alto e em loop, "Summer Is Over" é uma canção brilhante e muito cativante, que me faz ter a certeza da qualidade sonora dos Happy Hollows e que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.