"Change (Do It Again)", a emocional e sonhadora magia Pop dos sintetizadores de Manhatten e Star Madman


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Change (Do It Again)", o mais recente single do produtor britânico Manhatten em colaboração com a música e cantautora norte-americana Star Madman, uma canção poderosa e intimista, muito harmoniosa e emocional, marcada pela melodia e pelos sintetizadores vibrante e pela voz absolutamente arrebatadora de Star Madman que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Change (Do It Again)" é a quarta colaboração entre Manhatten e Star Madman, sendo uma canção temperamental e intimista, marcada pela intensidade vocal e pela sua suavidade quase mágica, bem como pela melodia cheia de sintetizadores e beats, que nos levam numa viagem sonora muito rica em texturas e detalhes, e que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez.

Com tanto de poderosa como de sonhadora, e, acima de tudo, muito envolvente e fresca, "Change (Do It Again)" é uma canção verdadeiramente apaixonante, daquelas que não se conseguem parar de ouvir, e que me faz ter a certeza da qualidade e sofisticação de Manhatten e Star Madman, bem como das suas colaborações, fazendo-me também acreditar que eles ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.