"World Full Of Want", a envolvente e delicada Pop dos T.I.G.Y.


A tarde de hoje traz, aqui ao blog, o projecto britânico T.I.G.Y. e o seu mais recente single, "World Full Of Want", o sexto a sair do álbum de estreia do projecto, Thoughts I Give You. "World Full Of Want" é uma canção intimista e poderosa, muito harmoniosa e cheia de detalhes e pormenores arrebatadores que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma linha melódica rica em texturas e momentos muito marcantes, "World Full Of Want" é uma canção muito envolvente e mágica, daquelas que não aparecem muitas vezes, e que faz o balanço perfeito entre o lado mais sonhador da Pop e o seu lado mais denso e sedutor, criando um ambiente sonoro muito rico e verdadeiramente único.

Os T.I.G.Y. são um duo composto por Bailey Tzuke, responsável pelas letras e pela fascinante e densa voz, e por Matthew Rather, que nos envolve com o seu som magnético e muito emocional, sempre a soar poderoso sem perder o frescor ou o sentido de novo e de autêntico.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "World Full Of Want", é uma canção mágica, e eu tenho a certeza que os T.I.G.Y. ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.