Sons de Domingo à Noite "Thin Air", o emocional e intenso regresso de Tonal Graffiti com Cervantes
O fim de semana acaba, aqui no blog, ao som de "Thin Air", a canção que traz de volta o já nosso conhecido colectivo norte-americano Tonal Graffiti que, em mais uma brilhante e muito apelativa colaboração, desta vez com o cantautor mexicano Cervantes, nos leva a um universo sonoro intimista e sedutor, encantando-nos em mais uma canção cativante e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tonal Graffiti aqui ao blog quando falei em "Hotel Pool" e em "Birdhouse", a colaboração dos norte-americanos com os Fnkhouser, ambas canções imediatas e muito cativantes, muito bem construídas e cheias de momentos inesquecíveis, daquelas que, invariavelmente fazem com que quem as ouve seja um bocadinho mais feliz.
"Thin Air" mostra-nos uma faceta mais intimista e sedutora do som dos Tonal Graffiti, sendo ela uma canção de amor e de conquista, mas sem perder o caracter ou o carisma que é inerente ao som dos Tonal Graffiti, trazendo som o seu lado mais emocional ao de cima.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Thin Air" é uma canção cheia de pormenores e detalhes muito cativantes, daquelas que nos enchem a alma. Faz-nos querer cantarolar com eles, ganhando a energia necessária para começar a semana da melhor forma possível, como os Tonal Graffiti já nos mostraram que sabem sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: